Somos Academia 1 min leitura
Queima das Fitas do Porto 2019 com Sê-lo Verde

Queima das Fitas do Porto 2019 com Sê-lo Verde

05 Junho 2019

O Fundo Ambiental tem por finalidade apoiar políticas ambientais para a execução de medidas mais sustentáveis.

O «Programa Sê-lo Verde» tem vindo a incentivar a adoção de boas-práticas ambientais, inovadoras e com impacte ambiental, social e económico nos grandes eventos, através do financiamento de medidas verdes a adotar nesses eventos.

Em 2018, a Queima das Fitas do Porto foi a primeira e única Queima do País a receber Sê-lo Verde, pelas medidas ambientais adotadas.

Este ano, a edição 2019 foi também reconhecida com Sê-lo Verde, fazendo assim jus a todas as medidas implementadas para uma Queima mais Verde.

Sucesso!
Obrigado pelo seu contacto. Responderemos o mais breve possível.