FAP promove concerto gratuito na Avenida dos Aliados

No próximo dia 27 de abril, pelas 21h30, na Avenida dos Aliados, a FAP vai promover um concerto gratuito com o objetivo de comemorar os seus 30 anos de história.

A Orquestra Bamba Social e Tiago Nacarato foram os artistas escolhidos para estas comemorações, para que juntos possamos celebrar o presente, por 30 anos a construir o futuro.

A Federação Académica do Porto funciona como organismo representante e coordenador do movimento estudantil do Porto e ergue-se sobre o pilar “Por uma prioridade na Educação”.

Atuando em várias áreas específicas, a FAP representa os quatro subsistemas de Ensino Superior existentes em Portugal: Universitário Público, Politécnico Público, Particular e Cooperativo e Ensino Concordatário.

Os seus principais vetores de atuação são a forte atuação sobre a política educativa, intervenção social, atividades culturais e desportivas, e promoção do emprego e empreendedorismo.  

Este concerto faz parte de um conjunto de 30 iniciativas que serão promovidas ao longo do ano pela FAP, visto que este ano o seu aniversário não será apenas celebrado no dia 8 de julho, mas sim durante todo o ano.