Regulamento Cortejo Académico da Queima das Fitas do Porto 2023

A Academia do Porto celebra a 9 de maio o Cortejo Académico da Queima das Fitas do Porto 2023. A iniciativa reúne os estudantes de todas as Instituições de Ensino Superior do Porto, compondo uma mancha colorida que emociona as famílias e os amigos. Aos grupos de estudantes, juntam-se os carros alegóricos, que obedecem a um conjunto de condições para a sua participação.

Devem, por isso, ser entregues na sede da Federação Académica do Porto os projetos pensados, para que possam ser retificados e/ou validados pela Instituição. Para uma correta participação, o regulamento deve ser lido atentamente e o anexo preenchido.

A entrega dos projetos está marcada para os dias 5 e 6 de abril, quarta e quinta-feira, das 10h às 18h, na sede da FAP - Rua do Campo Alegre nº 627, Porto.  

No dia 11 de abril, terça-feira, realizar-se-á uma reunião com os responsáveis do projeto, às 18h30, no Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP) - Rua Jaime Lopes Amorim s/n, São Mamede de Infesta. Serão esclarecidas todas as dúvidas e a execução dos projetos.