Matuê e Richie Campbell na Queima das Fitas do Porto

A Queima das Fitas do Porto anuncia Matuê e Richie Campbell na edição de 2024, que se realiza de 4 a 11 de maio, no Queimódromo.

Na primeira noite, o popular artista de reggae, dancehall e R&B português, autor de êxitos como Do You No Wrong”, Best Friend” e Water”, vai apresentar o quinto álbum de originais, Heartbreak & Other Stories”, do qual fazem parte Let you go” e Tsunami” que já atingiram a Platina e Dupla Platina, respetivamente. Richie Campbell leva à Queima das Fitas do Porto terapia em forma de música e garante muita animação.

Dia 9 será a vez de Matuê, ícone do trap brasileiro com destaque a nível internacional, dar a conhecer ao vivo temas comoAnos Luz”, Conexões de Máfia” eQuer Voar”, com milhões de visualizações no Youtube. Fundador da editora e produtora 30PRAUM, o rapper lançou o primeiro álbum, Máquina do Tempo”, em 2022, que irá apresentar ao vivo na queima.

Com mais de 100 anos de história, a Queima das Fitas do Porto promete elevar a fasquia em 2024, proporcionando uma semana inesquecível, repleta de entretenimento, cultura e tradição académica. O evento reforça o compromisso com as políticas de sustentabilidade, onde as ações da Federação Académica do Porto estão alinhadas com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda 2030 das Nações Unidas. A FAP assegura, por isso, uma maior acessibilidade, segurança e adoção de práticas mais verdes, de modo a minimizar o impacto ambiental.

Os bilhetes diários para a Queima das Fitas do Porto já estão à venda.