Inscrições para o Concurso “Challenge Tomorrow”

As inscrições para o “Challenge Tomorrow” estão abertas. O concurso de ideias de negócio tem como propósito fomentar o empreendedorismo tecnológico e criativo, na Academia do Porto, e é destinado a todos os estudantes, maiores de 18 anos.

O empreendedorismo é, atualmente, uma força impulsionadora, principalmente para os mais jovens. As ideias do concurso devem, por isso, ser inovadoras e demonstrar o seu potencial no que diz respeito ao impacto económico e social. O projeto, alinhado com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, incentiva os jovens a promover o espírito empreendedor, mobilizando o conhecimento para a criação de novas empresas, capazes de enfrentar os desafios sociais.

O vencedor do concurso “Challenge Tomorrow” recebe um prémio no valor de 1000€ e acesso a quatro meses de incubação virtual ou co-work na UPTEC. Consulta o regulamento, submete a tua ideia de negócio e fica a saber mais sobre o “Challenge Tomorrow”, um concurso que impulsiona a inovação e procura soluções para os desafios globais. As candidaturas terminam dia 5 de abril.