Inscrições abertas para o Concurso de Stand-Up Comedy da Queima das Fitas do Porto 2024

Está aberto o concurso de Stand-Up Comedy da Queima das Fitas do Porto 2024. A 2ª edição oferece a oportunidade de anónimos talentos brilharem num dos palcos secundários do evento e conquistarem a Academia do Porto.

Os estudantes com dom para a comédia devem enviar uma maquete, com um máximo de 3 minutos, para o e-mail concursostandup@fap.pt, até ao dia 15 de março. O tema é totalmente livre, o que permite aos participantes expressarem a sua originalidade e criatividade de uma forma única. O vídeo enviado deve estar em conformidade com as condições de participação estabelecidas no regulamento.

O concurso decorre entre os dias 29 de fevereiro e 31 de março, sendo constituído por três fases: pré-seleção, eliminatória e final. Todas as atualizações e informações adicionais serão partilhadas regularmente em www.fap.pt e redes sociais Instagram e Facebook. O Concurso de Stand-Up Comedy tem como objetivo proporcionar momentos de diversão ao público e também descobrir e promover novos talentos humorísticos na Academia do Porto.