FAP no Bairro está a recrutar Técnico/a Operacional

A Federação Académica do Porto (FAP) está a recrutar um Técnico/a Operacional para integrar o projeto de inovação social, FAP no Bairro, no Bairro do Carriçal. Este projeto tem como principal missão combater e prevenir o abandono e insucesso escolar, promover a inclusão social e fomentar a harmonia e bem-estar dos bairros onde atua. Se tens uma forte capacidade de comunicação com crianças, és proactivo/a e dinâmico/a, então esta é a oportunidade certa para ti.

A FAP no Bairro atua no Bairro do Carriçal e no Bairro Dr. Nuno Pinheiro Torres, nos quais o/a Técnico/a Operacional tem uma contribuição direta no desenvolvimento da comunidade local, desempenhando diversas funções, tais como:

  1. Apoio à Direção da FAP na definição e implementação dos objetivos estratégicos da FAP no Bairro;
  2. Dinamização e organização de atividades de cariz lúdico e educacional direcionadas aos utilizadores da FAP no Bairro;
  3. Gestão da calendarização das consultas de psicologia e de terapia da fala para os utilizadores da FAP no Bairro;
  4. Apoio nas tarefas escolares dos utilizadores da FAP no Bairro;
  5. Gestão operacional e logística do centro comunitário;
  6. Gestão da equipa de voluntários/as da FAP no Bairro;

O contrato de trabalho é em regime parcial e a termo certo, com a duração de 12 meses, com disponibilidade para iniciar fuções a partir do dia 2 de setembro de 2024. A carga laboral é de 20 horas semanais, distribuídas de segunda a sexta-feira, das 15h30 às 19h30, sendo possível um ligeiro ajustamento de horário diário.

Os interessados devem consultar o edital, onde se encontra toda a informação disponível, e submeter a candidatura até às 22h00 do dia 18 de julho de 2024, enviando os documentos necessários para o email recursoshumanos@fap.pt. Após o registo e submissão, os candidatos/as serão contactados para uma entrevista presencial na sede da Federação Académica do Porto.

Para mais informações, contactar recursoshumanos@fap.pt. Junta-te a nós e vem fazer a diferença na FAP no Bairro!