FAP no Bairro celebra 13 anos com Mercado de Natal

Dia 7 de dezembro, o projeto FAP no Bairro celebra 13 anos com um mercado de Natal de produtos feitos pelas crianças do projeto, no Polo Zero, sito Rua de São Filipe Nery, 4050-546 Porto, pelas 17h30.

O projeto surgiu em 2010, resultado da vontade dos estudantes da Academia do Porto em criar um espaço físico que mostrasse a capacidade de intervenção social. Atualmente, conta com dois centros comunitários, um no Bairro do Carriçal e outro no Bairro Dr. Nuno Pinheiro Torres. A versatilidade dos espaços, a diversidade das atividades e a área de formação dos estudantes voluntários tornam a FAP no Bairro um projeto com um dinamismo único e muito especial.

No 13.º aniversário, partilhamos o espírito da FAP no Bairro com um pequeno Mercado de Natal, onde estarão à venda trabalhos realizados pelos beneficiários dos diferentes centros. A animação fica a cargo de algumas Tunas da Academia.

A entrada é gratuita e o convite é aberto a todos/as que queiram participar deste dia de partilha e parabenização aos que fazem da FAP no Bairro um projeto seu.