CAPACITA.TE está de volta em formato online!

O Gabinete da Juventude da Câmara Municipal do Porto (GJ-CMP) com o apoio da Federação Académica do Porto está a promover a formação gratuita: ''Personal Branding'' no âmbito do Plano Local de Capacitação de Jovens e Dirigentes Associativos Juvenis – CAPACITA.TE 2020.

Com o objetivo de melhorar as aptidões e competências dos jovens em geral e dos dirigentes associativos juvenis em particular, o projeto CAPACITA. TE tem como destinatários os dirigentes das associações juvenis, das associações de estudantes do ensino secundário, das associações de estudantes do ensino superior e jovens em geral.

A participação é gratuita, embora sujeita a inscrição prévia e limitada ao número de participantes indicado para cada uma das ações. Este ano, devido à Covid-19 as ações de capacitação foram adaptadas para o formato Online, através de plataformas digitais.

A ação “Personal Branding”, vai acontecer no próximo dia 20/05/2020 entre as 15h e as 17h, em formato online através da plataforma Zoom. Tens até ao dia 18, pelas 16h00, para fazer a tua inscrição!

Descrição da formação:

Identificar os pain points dos participantes e definir plano de ação para comunicar a marca pessoal e trabalhar a imagem profissional.

1.       Personal Branding. Quais as competências a comunicar ao mercado de trabalho.

2.       Imagem Profissional. Como usar a imagem para comunicar a marca pessoal.

3.       Como construir um armário cápsula profissional.

 

Para mais informações podes aceder à plataforma do Capacita.te, em http://capacitate.cm-porto.pt/, onde também poderás inscrever-te nas diferentes ações de formação.