FAP

Requisições

Requisições

A Federação Académica do Porto tem vindo a adquirir alguns bens e recursos com o objetivo de se munir de ferramentas de trabalho úteis que reflitam as necessidades que esta invoca e que são utilizados regularmente no desenvolvimento das suas atividades e que se revelam fundamentais para uma melhor execução das mesmas.

Entendemos que a FAP, enquanto instituição da cidade e da Academia, estrutura representativa da vontade das suas associações de estudantes federadas, pode ser um catalisador presente na vida ativa de todos os grupos de estudantes, mais ou menos formais, que intervenham positivamente na vida estudantil da Academia. A todos os que diariamente trabalham sob o lema "de estudantes para estudantes", quer a FAP ser útil e contribuir para o sucesso das atividades de grupos estudantis.

Assim, dentro das disponibilidades, limites definidos e atendendo a um critério justo e coerente no apoio prestado, pretende a FAP promover a partilha de recursos que podem ser uma mais valia para elevar a qualidade das ações realizadas.

 

Neste sentido, a Direção da FAP aprovou o seguinte Regulamentos de Requisição que podem ser consultados aqui:

Regulamento de Requisição de Bens 2018

Requisição de Bens

Data de levantamento *

Separadores verticais